Cidadeverde.com

Dois jovens morrem após serem vítimas de vários tiros

Imprimir

Atualizada às 11h

O coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Baretta, negou que os dois jovens que morreram ontem a noite no Hospital de Urgências de Teresina (HUT), tenham envolvimento na morte do cabo Valdir Mendonça do Vale, 43 anos. De acordo com o delegado Baretta, um deles era comparsa de um dos envolvidos no assassinato, ao participar de assaltos. Ele afirma que os dois foram alvejados em um possível acerto de contas que ainda está sendo investgado

Atualizada 9h23

Dois suspeitos do envolvimento na morte do cabo Valdir Mendonça do Vale, 43 anos, morreram na noite de ontem (09) no centro cirúrgico do Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Eles foram identificados como Brendo Yuri Oliveira dos Santos, 20 anos e Guilherme de Sousa Gomes, 21 anos. 

Eles não resistiram aos ferimentos provocados por balas. Brendo levou três tiros no abdômen e um no ombro e Guilherme dois tiros no tórax e um no pé. 

De acordo com a Polícia Civil, uma adolescente que estagiava na clínica de onde foi roubada a quantia de R$ 9 mil foi peça fundamental. Ela já foi apreendida. Outros dois suspeitos- sendo que um é irmão da estagiária- também foram presos. 

 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais