Cidadeverde.com

Congresso das Cidades sorteia um Fiat Toro para prefeitos

Imprimir

O Congresso das Cidades trará uma premiação especial para os prefeitos que participarão do evento. A Jelta Veículos disponibilizou um Fiat Toro para sortear entre os gestores municipais durante o congresso. 

Os prefeitos irão preencher o cupom na abertura do evento, colocar numa urna e no encerramento haverá o sorteio. A picape mais tecnológica dos últimos anos será sorteada entre os prefeitos para que possam usar nas suas ações no município.

De acordo com o gerente da Jelta Dom Avelar, Aldo Dantas, a picape que será sorteada pe uma Freedon Flex, com motor 1.8 e com 16 válvulas. O veículo tem ar-condicionado, direção elétrica, vidro elétrico nas quatro portas, vem com sistema de som, controle de estabilidade e de tração. 

“É uma picape líder no segmento e foi eleita a picape do ano, pelas revistas especializadas. É o melhor custo benefício, com característica de SUV”, ressalta Aldo Dantas. 

O Congresso das Cidades acontece de 13 a 15 de março na Fiepi. São mais de 54 eventos acontecendo simultaneamente voltados para prefeitos e seus assessores. 


Da Redação 
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais