Cidadeverde.com

Auto Mundo mostra versão esportiva do C4 Lounge; confira

Imprimir
  • carro_c.jpg Reprodução TV
  • carro_b.jpg Reprodução TV
  • carro_a.jpg Reprodução TV

Neste sábado(11/03), o Auto Mundo divulgou a novidade da  Citroën para a gama do sedã médio, que é considerado o melhor no mercado brasileiro.

A Citroën oferece a série especial S do C4 Lounge. Com apelo esportivo e tiragem limitada a 250 unidades, o sedã aposta em bom custo-benefício, ocupando a faixa intermediária entre as versões Tendance e Exclusive. O modelo se diferencia por uma série de detalhes estéticos e de acabamento.

A série especial é repleta de personalidade e reforça a dirigibilidade e o conforto de referência do carro. De acordo com a fabricante, a letra “S” que designa a série limitada vem de “Sport”.

Por fora, o C4 Lounge S se diferencia das demais versões pelos faróis com máscara negra, pela identificação da série nos paralamas e pelas rodas de 17 polegadas com acabamento exclusivo.

Destaque ainda para os faróis espichados na dianteira, que formam conjunto com a grade com o duplo chevron da Citroën, além de para-choque com formas marcantes e detalhes cromados. Há ainda vincos expressivos e linha de cintura elevada nas laterais, enquanto a traseira exibe lanternas que invadem as laterais e a tampa do porta-malas de 450 litros.

Por dentro, o revestimento dos bancos é específico da edição, com trama estampada e inscrição S no centro e costuras marcantes.

A cabine do carro exibe também itens como sistema multimídia com tela sensível ao toque de sete polegadas, espelhamento da tela de smartphone e navegador GPS.

O motor é o 1.6 turbo flex de até 173 cv de potência e 24,5 mkgf com câmbio automático de seis marchas, onde a edição esportiva é acompanhada de câmbio manual.

A série especial já esta na Jelta France com atrativos e condições especiais.

Veja no vídeo detalhes do C4 Lounge S:

Com informações de Roberta Rocha/TV Cidade Verde

Marcelo Lopes

[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais