Cidadeverde.com

Vereadora Teresa Britto inicia Gabinete Itinerante vistoriando residenciais

Imprimir

A vereadora Teresa Britto (PV) deu início, nessa sexta-feira (10), ao projeto Gabinete Itinerante visitando os residenciais Sigefrêdo Pacheco III, na zona Leste, e Jardim dos Ipês, zona Sul da capital.

A parlamentar ouviu os moradores dos residenciais e constatou problemas estruturais nas unidades habitacionais, falta de drenagem, energia e abastecimento de água. Ambos os empreendimentos foram entregues pelo programa Minha Casa, Minha Vida, do Governo Federal.

“Alguns desses empreendimentos possuem problemas graves, principalmente no setor de infraestrutura. Estamos acompanhando sistematicamente as demandas dos moradores e cobrando dos órgãos responsáveis a resolução imediata. Já conseguimos algumas melhorias, mas ainda precisamos evoluir muito para que os cidadãos desses empreendimentos possam viver com qualidade”, diz.

Teresa Britto explica, ainda, como vai funcionar o Gabinete Itinerante. “A ideia é que em todas as sextas-feiras o nosso gabinete se instale em uma ou mais comunidades. Esse é um projeto inovador, que com certeza vai beneficiar a população”, conclui.


[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais