Cidadeverde.com

Joni Sledge, cantora do hit 'We Are Family', morre aos 60 anos

Imprimir

A cantora Joni Sledge, conhecida pelo hino da disco music "We Are Family", foi encontrada morta por um amigo na sexta-feira, 10, em sua casa em Phoenix, no Arizona, nos Estados Unidos, como divulgou a rede de TV BBC.

Fundadora do grupo Sister Sledge ao lado das irmãs Debbie, Kim e Kathy, a artista não estava doente e a causa da morte ainda é desconhecida, segundo a reportagem. Ela tinha 60 anos.

O último show de Joni Sledge foi em outubro do ano passado. No próximo sábado, o grupo Sister Sledge iria se apresentar em Los Angeles, na Califórnia, segundo o empresário da banda.

No Twitter, através do perfil oficial do grupo Sister Sledge, as irmãs de Joni se declararam para ela: "Nós te amamos". No Facebook oficial da banda, foi divulgada uma nota:

"Estamos tristes em informar em que nossa querida irmã, mãe, tia, sobrinha e prima Joni morreu ontem. Por favor, orem por nós enquanto choramos por essa perda. Sabemos que ela agora está eternamente com Nosso Senhor. Já agradecemos por nos permitir a privacidade no luto em silência como uma família. Sentimos falta dela, de sua presença, seu brilho e a sinceridade com que ela amava e abraçava a vida".

Joni, Debbie, Kim e Kathy fundaram o grupo Sister Sledge em 1971, mas a última deixou a banda em 1989. Gravado em 1979, "We Are Family" é o principal hit do grupo, mas as irmãs também chegaram ao topo das paradas de sucesso com "He's the greatest dancer" e "My Guy".

Fonte: G1

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais