Cidadeverde.com

Ciro Nogueira sobre eleições em 2018: 'só existem duas vagas definidas'

Imprimir

Falta mais de um ano para as eleições estaduais, mas nos bastidores da política não se fala em outro assunto. A aliança PT-PMDB causou reações em outras siglas, inclusive, no Partido Progressista, da atual vice-governadora Margarete Coelho (PP). Para o senador Ciro Nogueira (PP), apesar das especulações, só existem duas vagas definidas na chapa majoritária governista para 2018: Governo e Senado. 

"É uma situação que nós vamos discutir só em 2018. O governador Wellington Dias (PT) acertou isso conosco. O que está certo hoje na chapa para 2018 é a sua recondução ao Governo do Estado e a nossa recondução ao Senado da República. O restante da chapa é uma discussão para o ano que vem, de acordo com o tamanho, expressividade da base do governador", disse Nogueira. 

O piauiense ressalta o crescimento do Partido Progressista no Estado e diz que não visualiza a saída da sigla da base governista.

"Se a sigla for abrir mão da chapa de vice-governador tem que haver um entendimento para que a gente possa sair de uma discussão maior ainda. Não vejo motivo para se discutir isso agora, pois só vai atrapalhar a continuidade do Governo. É uma discussão sem cabimento para agora", enfatiza Ciro Nogueira. 


Graciane Sousa
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais