Cidadeverde.com

Cipriano lança cd gospel no Cidade Viva; veja

Imprimir

De “rei da seresta” a missionário, o cantor Cipriano inicia uma nova fase na carreira e deixa a música secular para dedicar-se ao louvor. O artista participou do Cidade Viva, desta terça-feira(14/03), e interpretou canções do seu primeiro cd gospel e autoral.

Cipriano disse que decidiu seguir esse caminho após receber uma orientação de Deus para que a partir de 2017 fizesse um trabalho puramente de louvor. Sobre a decisão, o cantor afirmou que não tem como explicar, pois é algo que transcende.

Antes de ingressar na música gospel, Cipriano já vem realizando um trabalho de evangelização há oito anos. Segundo ele, visita residências e pensões para levar a palavra de Deus.

Mesmo abandonando os shows nas casas noturnas, Cipriano mantém o estilo que o consagrou nos seus 33 anos de carreira e continua cantando bolero, agora um “bolero gospel”, como definiu no programa.

Ao longo da carreira, Cipriano lançou sete CDs, sempre com regravações de grandes sucessos da música romântica, entre eles, clássicos de Nelson Rodrigues, Altemar Dutra, Jamelão e de ícones da Jovem Guarda.

Um dos pontos altos na trajetória musical de Cipriano aconteceu em 1985, quando foi contratado pela Shell Brasil para se apresentar por todo o País no projeto “Clube Irmão Caminhoneiro”.

Confira o louvor de Cipriano no Cidade  Viva:

Marcelo Lopes

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais