Cidadeverde.com

PP pode ser aliado de partido que João Vicente se filiar, diz Júlio

Imprimir

 

Essa semana circulou nas redes sociais uma foto do ex-senador João Vicente Claudino com o deputado estadual Júlio Arcoverde, presidente estadual do partido. O encontro foi uma visita de cortesia, segundo Júlio Arcoverde, que informou nessa quarta-feira (14) que há quatro anos o PP faz o convite para João Vicente se filiar.

O deputado diz que há a possibilidade de o PP fazer uma coligação para o partido no qual o João Vicente ingressar. As especulações são de que ele vá para o PSDB. 

“Fizemos uma visita de cortesia ao ex-senador, que é amigo e foi companheiro de chapa do Ciro Nogueira, quando ele se elegeu senador e comigo ele mantém um relacionamento muito fraterno, fala comigo pelo menos duas vezes por mês. Convite a gente faz há mais de quatro anos, é chover no molhado”, explicou o parlamentar.

De acordo com o deputado, o convite nunca foi aceito porque João Vicente quer ir para uma sigla que possa comandar.

“Mas o João tem uma ideia de ir para um partido que possa comandar, e a gente respeita e sabe que qualquer decisão que for tomar politicamente, o senador Ciro vai conversar com João Vicente, até pela amizade que um tem pelo outro. Pode ser um partido que possa marchar até coligado com a gente, mas o relacionamento da gente desde a campanha de 2010 é muito forte, é muito profundo. Pelo que converso com Ciro, ele me diz que gosta muito do senador. O PP pode ser aliado sem problema nenhum, mas é como eu disse, a amizade suplanta essa questão partidária", concluiu.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais