Cidadeverde.com

Com gol no último minuto, Palmeiras vence Jorge Wilstermann pela Libertadores

Imprimir

No sufoco, Palmeiras vence o Jorge Wilstermann em São Paulo com gol de Mina no último minuto de jogo. Palestra dominou a partida do começo ao fim e agora lidera o Grupo 5 com 4 pontos.

Casa cheia, pressão , maioria do tempo com a bola nos pés durante e as melhores chances no jogo. Assim foram os primeiros 45 minutos do Palmeiras contra o ferrolho do Jorge Wilstermann na Arena do Verdão.

Com Dudu e Guerra responsáveis para acionar Borja no comando de ataque, o Palmeiras dominou e teve o controle do jogo o tempo inteiro.

Com exceção de uma bola aérea que Prass fez ótima defesa, o time boliviano pouco chegou na área palmeirense. Mesmo com 70% da posse de bola e produzindo jogadas no campo de ataque, o Palestra foi para os vestiários com o placar em branco. Na volta, o alviverde tentou impor uma blitz em cima do adversário durante os 15 minutos da segunda etapa.

Não tinha jeito. O Jorge Wilstermann se defendia com uma disciplina espartana. Eduardo Baptista mexeu na equipe e deixou o setor de ataque ainda mais ofensivo com as entradas de Róger Guedes< Keno e William Bigode.

Enquanto os donos da casa amassavam, os bolivianos tentavam escapar através do habilidoso Thomaz Santos que levava perigo à defesa verde.

O Wilstermann se segurou e fez cera até onde foi possível. O árbitro deu 6 justo minutos de acréscimo. Após uma falta na intermediária, a bola sobrou para Dudu que entrou na área e cruzou para um bate-rebate.

Róger Guedes bateu cruzado e Mina, de carrinho, balançou a rede e enlouqueceu os 38 mil alviverdes que lotaram a Arena.

Uma vitória no sufoco, porém,  justa de quem buscou o gol desde o princípio para garantir os 3 primeiros pontos na competição e fazer a alegria da torcida.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais