Cidadeverde.com

Chapecoense 1 x 3 Lanús: Chape leva a virada e frustra torcida na Libertadores

Imprimir

Arena Condá lotada, apresentação do novo uniforme e a presença de Jackson Follmann em um dos camarotes do estádio. O primeiro jogo da Chapecoense como mandante na Copa Libertadores tinha tudo para ser uma verdadeira festa.

Mas o que aconteceu em campo não agradou ao público presente. A equipe perdeu por 3 a 1 para o Lanús.

O resultado, construído com gols de Rossi para o mandante e Nicolás Aguirre, José Sand e Lautaro Acosta para o visitante, deixa os argentinos na primeira colocação por conta do saldo de gols. A Chape, com o mesmo número de pontos do líder, é a lanterna pelo mesmo critério.

Os primeiros 45 minutos foram dominados pela Chapecoense. Apesar da troca de passes dos meio-campistas, a equipe encontrou dificuldade na definição e acabou cedendo alguns espaços para o Lanús.

O time argentino tentou matar o duelo com José Sand, mas esbarrou na forte marcação defensiva e nas boas defesas de Artur Moraes.

Os gols da partida só aconteceram na volta do intervalo. Rossi aproveitou finalização fraca de João Pedro, invadiu a área e tocou na saída de Andrada para abrir o placar.

A euforia tomou conta de Chapecó, mas durou apenas três minutos, tempo suficiente para Nicolás Aguirre empatar. José Sand marcou de pênalti e Acosta findou qualquer possibilidade de reação do mandante.


Fonte: GOAL

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais