Cidadeverde.com

Prefeitura realiza ação social amanhã no Parque Lagoas do Norte

Imprimir

A Prefeitura de Teresina realiza, neste sábado (18), uma manhã voltada para as mulheres da zona Norte. A partir das 8h, as moradoras da área de intervenção do Programa Lagoas do Norte terão serviços de beleza e cidadania, além de rodada de conversas. A ação faz parte das comemorações do mês da mulher.

“Março é o mês da mulher e resolvemos fazer uma programação especial para elas. Já oferecemos serviços de saúde, aula de danças e, no sábado, teremos outros serviços destinado a elas. Nossa intenção é fazer com que as mulheres saiam bem consigo mesma, mais forte para a luta do dia a dia. Será uma manhã toda voltada para elas, para o seu empoderamento e embelezamento”, afirma a gerente do Parque Lagoas do Norte, Viviane Bandeira.

Serão oferecidos serviços de corte de cabelo, avaliação bucal, aplicação de flúor e maquiagem. As mulheres receberão ainda orientação profissional e poderão cadastrar o currículo profissional por meio do balcão do trabalhador. Junto com as atividades, haverá ainda rodas de conversa e palestras voltadas para o público feminino. A intenção é orientá-las sobre seus direitos.

A ação social faz parte da programação do Parque Lagoas do Norte em comemoração ao mês da Mulher. O evento é realizado pela Prefeitura de Teresina, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Coordenação, Fundação Wall Ferraz e da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais