Cidadeverde.com

Coluna de 17/03/2017

Aracilda Leal Brito, Ana Eugênia, Elizabeth Mendonça, Andréa Cavalcante e Ingride Fonseca no Sense, evento que reuniu arquitetos na noite de ontem, com menu assinado pela renomada chef Helena Rizzo, do Maní SP. Marina Lima e dj Thiago Mansu foram os destaques musicais da noite

 

Sob nova direção...
O coreógrafo e bailarino Sidh Ribeiro foi nomeado como diretor do Teatro João Paulo II, no bairro do Dirceu. Competente como é, é certeza de que vem coisa boa por ai!

 

Arquitetura
Os arquitetos Ronaldo Veras e Rafael Tito Veras recebem convidados na próxima quarta-feira no lançamento da edição especial da Revista Kaza, que destaca o trabalho do escritório dos arquitetos. O evento será no Espaço Coco Bambu.


 

O secretário estadual de Administração e Previdência, Franzé Silva, o empresário Jesus Filho e o secretário estadual de Segurança, Fábio Abreu, clicados no Congresso das Cidades, na FIEPI. O evento foi sucesso absoluto!

 

Lançamento 
O escritor e membro da Academia Piauiense de Letras, Dilson Lages, lança, amanhã, às 19h, em livraria na zona leste de Teresina, o livro "Capoeira de Espinhos". Na obra, o leitor é convidado a vasculhar, com graça e lirismo, o significado das pequenas cidades brasileiras.

A cantora Marina Lima fez pocket show em evento pra arquitetos na noite de ontem, em Teresina. Durante a apresentação, ela ressaltou que adora Teresina e o Piauí, de onde é sua família; e falou do clima ameno na capital: "Aposto como devem ter muitos parentes meus por aqui, na platéia. Adoro o calor de Teresina, até estranhei quando cheguei aqui e encontrei a cidade com 23 graus", disse.

 

Feijão preto
Gilson Vasconcelos e sua equipe estão nos preparativos para a feijoada pelo Centenário do Lions Internacional, que acontece neste sábado, na Adufpi.

 

Posse
Acontece na segunda-feira a posse dos novos gestores da administração pública estadual. A solenidade está marcada para às 8h30, no Palácio de Karnak.

 

Dolores Gonçalves, Regina Alencar, Maria Hilda Monteiro, Vânia Guerra, Maria Victória Leal e Marilda Lages em reunião ontem na casa de Maria Hilda Monteiro em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

 

Happy Birthday
André Moura, Amariles Dias, Liana Carvalho Barreto e Normando Queirós comemoram mais um ano de vida hoje. Parabéns!

 

Evento
A empresária Van Fernandes e o filho Reginaldo Júnior participaram do XIV Fórum Colaborativo Varejo e Indústria, evento promovido pela Revista Supermercado Moderno. Ele aconteceu nos dias 14 e 15 de março, em São Paulo (SP) e teve como tema "Reconstrução do Negócio em Crise e Como Agir Diante do Avanço e da Diversidade da Concorrência". Van é destaque por sempre estar presente nos maiores eventos supermercadistas do país.

 

Registro da empresária Van Fernandes e o filho Reginaldo Júnior durante evento varejista na capital paulista

 

Direito
O acadêmico do curso de Direito, Bruno Thiago Ferreira Sampaio, recebe canudo dia 22 de março durante colação de grau que acontece em espaço de eventos, na zona Leste de Teresina. Amigos e familiares estão em festa com a conquista.

 

A presidente da Comissão de Direito das Famílias e Sucessões da OAB Piauí, Isabella Paranaguá, a advogada e professora Liana Portela e a advogada Cláudia Paranaguá no lançamento da Cartilha das Famílias, ontem, na OAB. O evento foi promovido pela Comissão de Direito de Famílias e Sucessões da OAB-PI e IBDFam. A cartilha foi elaborada pelas advogadas Isabella Paranaguá, Cláudia Paranaguá, vice-presidente da Comissão de Direito de Famílias do Conselho Federal da OAB, e Sheilla de Andrade, representante do IBDFAM

 

Entre amigos
O personal trainer e empresário Heron Chaves comemorou sua nova idade reunindo familiares e amigos em festa no último final de semana. Parabéns!

 

A master coach Andrea Lopes curte merecido descanso pela Europa. No registro, Andrea faz pose em Paris, na França

 

Reunião
Dando continuidade às reuniões do presidente da República, Michel Temer, com os presidentes das Federações das Indústrias, o quinto encontro aconteceu na última terça-feira, no Palácio do Planalto, com os estados de Rondônia, Roraima, Mato Grosso e Tocantins. O protocolo foi mantido também com a presença de seis empresários representantes de cada localidade e os presidentes do Conselho Nacional do SESI, João Henrique de Almeida Sousa, e da CNI, Robson Braga de Andrade.

 

O jornalista e escritor Eneas Barros lançou ontem o livro "O Boato - Verdade e Reparação no Caso Fernanda Lages". Entrevistas e fatos curiosos estão contidos na obra, um livro-reportagem que promete muitas revelações aos leitores. O evento de lançamento contou com a palestra do renomado jornalista Edmílson Caminha, que tratou sobre a Ética no Jornalismo

 

Ele merece!
Familiares e amigos do Padre Luiz Eduardo Bastos se reuniram na quarta em celebração pelo seu aniversário, que aconteceu na Igreja Nossa Senhora da Glória. A noite foi das mais prestigiadas!

 

Sétimo dia
Familiares e amigos de Dona Dorotéia Sabóia participam neste sábado da missa de sétimo dia pela sua morte. A celebração acontecerá a partir das 19h, na capela do Centro Pastoral Paulo VI. Dorotéia era mãe do jornalista Ubiracy Sabóia.

 

Luiz Filipe Barreto é o mais novo advogado da capital. A colação de grau da turma de Direito da Faculdade Santo Agostinho aconteceu no último fim de semana, no Palácio San Michel. No registro, Luiz Filipe faz pose com sua namorada, a enfermeira Juliana Mendes

 

Desafio Universitário
40 universitários participarão da semifinal do Desafio Universitário Empreendedor. O evento terá início amanhã (17), e seguirá até domingo (19), no Luxor Hotel, no centro de Teresina.  Entre as etapas da competição estão  jogos, quiz e outras atividades, nas quais os estudantes disputarão uma vaga na final do Desafio Universitário. Serão tratados temas como empreendedorismo, liderança e modelagem de negócios. 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: