Cidadeverde.com

Casa do artesanato de União será reaberta

Imprimir

O secretário de Desenvolvimento de União, Cleanto Silva esteve visitando a Casa do Artesão Maria de Lourdes Costa Santos, que sedia o projeto Arte que Une. Acompanhado pela gerente do local, Betânia Medeiros, o secretário se inteirou de como estão  os trabalhos para a reabertura e o funcionamento da mesma.

"A Casa de Artesanato é um espaço para o nosso artista vender seu produto sem precisar gastar para montar o seu próprio negócio ou pagar aluguel para ter sua lojinha. Ele traz aqui o seu produto e o resto é com a gente, queremos é que ele venda seu produto, tenha renda com seu trabalho e sem gastar nada", explicou o secretário.

A gerente Betânia Medeiros informou que a Casa do Artesão está recebendo produtos para reabrir e começar a vender em breve. "Já estamos recebendo o material dos artesãos, qualquer pessoa que produza pode procurar o local, levar seu material e fazer o cadastro. O material ficará em exposição para a venda e terá uma pessoa o tempo todo para vender e todo o dinheiro do produto será repassado para o artesão que criou a peça”, destacou.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais