Cidadeverde.com

SDU remove mais de 80 placas irregulares de propaganda

Imprimir

Foto: Ascom

Fiscais da Superintendência de Desenvolvimento Urbano Leste (SDU Leste) retiraram placas, cavaletes e faixas colocados em locais proibidos, na região Leste da cidade. A ação concentrou-se na avenida Nicanor Barreto e na próxima semana e ao todo foram retiradas cerca de 80 placas de publicidade. 

“Nossa intenção é que haja um planejamento organizado da cidade. O responsável por esse tipo de material deve vir à SDU e pedir as informações necessárias sobre qual o procedimento e qual as regras adequadas para usa esse tipo de material”, esclarece Lupércio Medeiros, gerente de controle e fiscalização.

Ele explica que as placas colocadas irregularmente foram observadas, com maior frequência, em canteiros centrais, calçadas, praças, poste de iluminação e árvores.

“O Código de Postura do Município tem norteado os trabalhos de fiscalização na região leste com o intuito de regular a ocupação do espaço, uma vez que a desobediência da lei resulta em advertência e punição quem a inflige”, explicou o gerente.

Na próxima semana, as equipes estarão nas avenidas João Antônio Leitão, Nossa Senhora de Fátima, João XXIII e Presidente Kennedy.

 

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais