Cidadeverde.com

Governo do Piauí anuncia licitação da Nova Central de Abastecimento

Imprimir

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Rural (SDR), por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões do Estado do Piauí (Suparc), anunciou, nesta sexta-feira (16), a realização da licitação de concorrência pública, com inversão de fases, para concessão de uso, precedida de obra de expansão, reforma e modernização, com exploração, operação, manutenção e desenvolvimento da Nova Central de Abastecimento do Piauí.

A superintendente da Suparc, Viviane Moura, informou que poderão participar da concorrência entidades que atendam às exigências do edital e seus anexos. A sessão será realizada no dia 19 de abril de 2017, às 09h, no auditório da Secretaria de Estado da Administração e Previdência (SeadPrev), 2º andar, no Centro Administrativo, na Av. Pedro Freitas, Bairro São Pedro.

Projeto da nova Ceapi( Foto: Divulgação)O edital e seus anexos encontram-se à disposição dos interessados na Superintendência de Parcerias e Concessões, situada no Centro Administrativo, 2º andar, edifício da Seadprev, e por meio do site do Programa de PPPs do Governo do Estado do Piauí: www.ppp.pi.gov.br.

Nova Ceapi

O projeto da Nova Central de Abastecimento objetiva a transformação do espaço num entreposto moderno e eficiente, com investimentos iniciais do parceiro privado na ordem de R$ 46.468.830.

Pelos os estudos desenvolvidos, o Estado receberá ainda uma outorga mínima mensal de 3% sobre o faturamento bruto do mês, após o segundo ano de contrato. O projeto terá o prazo de 30 anos, com possibilidade de prorrogação por mais 5 anos.

Da Redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Ceapi