Cidadeverde.com
Entretenimento

Jolie se reúne com arcebispo sem sutiã e vira assunto na web

Imprimir

Um encontro de Angelina Jolie com o arcebispo de Canterbury, Justin Welby, nessa quinta-feira (16), causou polêmica nas redes sociais. A atriz de 41 anos compareceu ao local sem usar sutiã e alguns internautas criticaram sua exposição.

Assim que as imagens da conversa foram compartilhadas pelo religioso no Twitter, internautas perceberam a situação e comentaram o caso. “Ela precisa de um sutiã. Parece que ela vai cutucar alguém. Que vergonhoso!”, escreveu um usuário da rede social. “Ela tem implantes totais, realmente não precisa de um sutiã”, comentou outro seguidor em referência ao fato de que a atriz passou por uma dupla mastectomia em 2013. A mãe de Angelina morreu de câncer.

Sem se importar com os comentários, o arcebispo publicou um agradecimento pela visita da atriz. “Um privilégio receber a enviada especial da UNHCR [Alto comissário das Nações Unidas para os Refugiados] Angelina Jolie. Falamos sobre a crise dos refugiados, Sudão do Sul e prevenção de violência sexual em conflito”, escreveu Justin Welby.

Fonte: Revista Monet 

Imprimir