Cidadeverde.com

River e Altos decidem quem vai para a final com o Parnahyba

Imprimir

O Parnahyba conquistou no sábado(18) a vaga para a final do primeiro turno do Campeonato Piauiense ao vencer o Flamengo por 2 x 1. E neste domingo(19) River e Altos voltarão ao Lindolfo Monteiro para definição do adversário da equipe parnaibana.  

Foto - Eduardo Frota - Cidadeverde.com - Arquivo

O jogo começará às 17h00 e o regulamento determina prorrogação de 30 minutos em caso de empate. Persistindo o empate, Altos será o finalista.

Na quarta-feira(15) Altos derrotou o River no mesmo Lindolfo Monteiro por 1 x 0, encerrando a fase de classificação, gol de Manoel. No encerramento do Campeonato Piauiense de 2016 o time altoense bateu o tricolor por 3 x 1. Os dois times estão na Copa do Nordeste, com melhor desempenho para o River.

Neste domingo o jogo assume uma importância muíto grande, uma vez que dará direito à decisão do primeiro turno com o Parnahyba. E o vencedor poderá conquistar o vice-campeonato, no mínimo, assegurando presença nas competições nacionais de 2018.

O Parnahyba torce por vitória riverina, o que lhe dará o direito de jogar a final no Estádio Pedro Alelaf e mais a vantagem do esporte. Se o adversário for Altos, o jogo será no Estádio Lindolfo Monteiro e os altoenses passarão a ter a vantagem do empate.

Outro detalhe que envolve a final do primeiro turno: o Parnahyba terá toda a semana para preparar o seu time, enquanto River e Altos terão jogos na quarta-feira pela Copa do Nordeste.

 

Dídimo de Castro
[email protected]

 

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais