Cidadeverde.com

Nomeação de adversário não muda relação com governo, diz prefeita

A ida do ex-prefeito de São Raimundo Nonato, Avelar Ferreira, para o Programa de Tecnologia e Inovação do governo estadual não vai afetar o relacionamento do governador Wellington Dias (PT) com o município. Quem garante é a própria prefeita Carmelita Castro. Adversários na última eleição, ela disse que o petista sabe o que está fazendo.

“O governador é muito habilidoso e sabe o que está fazendo. As urnas são soberanas em relação às eleições, mas a gente tem que encarar com muito cuidado. Mas não muda em nada a nossa relação com o governador”, garantiu em entrevista à TV Cidade Verde.

Carmelita ressaltou que o governador sempre foi parceiro de São Raimundo e vai continuar sendo. “Ele sempre nos ajudou e sempre fomos parceiros de primeira hora. Em politica tudo acontece. O governador vai ter sempre o nosso apoio”, afirmou.

Seca

Com poucas chuvas na região, a prefeita destacou que a situação da região é delicada. A barragem Petrônio Portela, por exemplo, já não tem mais condições de atender a demanda.

Foto: Roberta Aline

“São Raimundo Nonato está numa situação dificílima. Temos estudos que água da barragem Petrônio Portela não é mais própria para o consumo humano”, disse, citando que uma adutora de engate rápido vai solucionar o problema de abastecimento de água.

“A adutora vai trazer água da Serra Branca. São 45 dias de obra”, concluiu.

Hérlon Moraes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais