Cidadeverde.com

TENSO: Prefeito é cassado e vereador agride jovem

Imprimir

A cidade de Anísio de Abreu está agitada. Com o resultado da cassação do prefeito candidato à reeleição Auricélio Ribeiro (PDT) houve um grande tumulto na cidade. Por volta das 19h30 houve uma briga envolvendo um adolescente com um sobrinho do vereador presidente da Câmara de Vereadores, Gustão, que brigava com um eleitor de Abmerval Gomes Dias.

Quando o vereador ficou sabendo que seu sobrinho estava brigando foi até o local da confusão. Chegando lá começou a agredir o adolescente D. de L, 16 anos, que sangrou muito depois de ser agredido pelo vereador.

A família do jovem foi até a delegacia de policia de Anísio de Abreu para prestar queixa, mas os policiais se negaram a atendê-lo, falando que só poderia lhe atender no dia seguinte. A família indignada com o que aconteceu teve que ir até a cidade de São Raimundo Nonato para prestar queixa.

Esta não é a primeira vez em que os policiais de Anísio de Abreu se negam a atender a uma família que precisava prestar queixa na referida delegacia. Há poucos meses, o vereador Gustão e o assessor do prefeito mandaram os policias fecharem a delegacia para não atender a seu adversário político Rogério Dias Nunes Neto.

Fonte: Saoraimundo.com
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: