Cidadeverde.com

De férias em Los Angeles, Anitta conta ter sido confundida com Jenniffer Lopez

Imprimir

Aproveitando as férias nos Estados Unidos, Anitta compartilhou com seus fãs mais um momento divertido de suas férias, nesta segunda-feira (20). "Eu saí do restaurante, o paparazzi me perguntou se eu era a J-Lo", explicou a cantora, que caiu na risada em seguida. "Eu falei para ele que ele quase acertou", brincou. J-Lo é o apelido de Jennifer Lopez, cantora de 47 anos.

E não foi a única 'emoção' da noitada para a cantora de 23 anos. "Eu pago uns micos aqui, viu, gente. Acabei de dar o papel do vallet para uma pessoa famosa, achando que ele era o cara do vallet. Mas ele tava vestido de cara de vallet. Mas eu não vou ficar falando não de quem era, porque o povo inventa notícia, inventa lá que eu fui de penetra. Enfim, entreguei o papelzinho pro cara e o cara virou pra mim e falou: 'Oi?'. Eu tô tentando recuperar até agora da vergonha. Meu irmão só olhou pra minha cara assim, chocada: 'Você sabe com quem você acabou de fazer isso?'. Eu tô em choque até agora", disse a cantora em vídeos publicados no Instagram.

Na quinta-feira (8), Anitta foi a um karaokê com Ludmila Dayer, de 33 anos. Bem animadinhas, elas gravaram vários vídeos cantando 'Fantasy', música de Mariah Carey.

"A gente simplesmente foi péssima. Não dava pra ouvir nada, amiga! Tu tava se ouvindo? Eu não tava me ouvindo. A Mariah que tava cantando, eu não tava me ouvindo", brincou a cantora. Antes de irem para o karaokê, Ludmila e Anitta invadiram, sem querer, uma festa particular do ator Samuel L. Jackson.

"O melhor da noite foi a gente ter ido numa festa antes achando que era um show de mágica. Por algum motivo deixaram a gente entrar, a gente achando que ia acontecer um show de mágica e a gente tava assim: 'Cadê esse show que não começa?'. E ela (Ludmila), 'Amiga, olha quem tá ali'", explicou a cantora. Sem graça, elas foram embora da festa. "Sair com a gente é pura diversão", acrescentou Anitta. Ludmila logo respondeu: "E só na água, né?".

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais