Cidadeverde.com
Esporte

FERJ anuncia que clássico entre Flamengo e Vasco será em Brasília

Imprimir

O clássico entre Flamengo e Vasco da Gama, pela quarta rodada da Taça Rio, que anteriormente estava marcado para o Estádio do Maracança, será no Mané Garrincha, em Brasília. 

O informe foi feito pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) na tarde desta segunda-feira (20). O dia da parte também foi modificado. Antes seria no sábado, agora será no domingo (26), às 18h30min.

Havia uma expectativa de que o clássico pudesse ser no Nilton Santos, como aconteceu nos duelos entre Fluminense e Flamengo pela final da Taça Guanabara, por exemplo, e também nas partidas do segundo turno entre Vasco e Botafogo, e Bota e Flu que ainda será realizado nesta quinta (24), porém, a opção não foi a escolhida.

Quanto ao Maracanã, a realização da partida no estádio já não era bem vista pelo presidente cruz-maltino Eurico Miranda, por conta dos altos custos para a realização de um jogo no local, como o Rubro-Negro teve na partida diante do San Lorenzo, pela Copa Libertadores da América, por exemplo.


Fonte: Fut Rio

Imprimir