Cidadeverde.com

Caio Castro diz que Antônia Fontenelle já lhe mandou nudes

Imprimir


Caio Castro foi entrevistado por Antonia Fontenelle para seu canal na internet e comentou a polêmica sobre seu nude vazado em junho de 2013. O ator de 28 anos contou que estava viajando com um grupo de amigos e, em certo momento, foi tomar banho. Caio diz que bagunçou o cabelo e tirou a selfie no espelho.

"Aí eu falei: 'Pô, vou tomar banho'. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais", explicou ele. Segundo o Caio, os amigos não sabem como a foto foi vazada e diz que pode ter sido vista em um computador que continha o grupo de bate-papo.

Em seguida, a apresentadora revelou que já mandou nude para três pessoas, mas que 'cortou' a cabeça. "Pra mim e pra quem mais?", perguntou Castro. Antonia dá risada, mas o ator pega no pé da apresentadora: "Você já me mandou nude", repetiu.

O ator também brincou com Antonia em seu perfil no Instagram na manhã desta terça-feira (20). "Hahahahah, cê é engraçada @ladyfontenelle", escreveu ele. A foto mostra os dois juntos. "E eu juro que ela me mandou um nude!".

Fonte: Revista Quem 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais