Cidadeverde.com

Tom Cruise treinou 1 ano para fazer uma cena de 6º Missão Impossível

Imprimir

O próximo filme da franquia ‘Missão: Impossível’ apresentará a cena que seus produtores acreditam ser a sequência de ação mais extraordinária já filmada pelo ator Tom Cruise. Responsável pelo roteiro e direção do longa, previsto para julho de 2018, o cineasta Christopher McQuarrie explicou que Cruise passou um ano inteiro treinando exclusivamente para a cena em questão. O astro é famoso por não fazer uso de dublês em seus filmes, por mais complexa e perigosa que seja a filmagem.

“Pensamos que seria impossível superar o que o Tom fez no filme anterior, com o avião, mas acho que ele fará a cena mais impressionante e inacreditável de sua carreira. Ele passou um ano treinando, vai explodir algumas cabeças”, afirmou o CEO da produtora do filme, David Ellison.

Ainda sem título definido, o sexto ‘Missão: Impossível’ começará a ser gravado no dia 10 de abril de 2017. O filme contará com os atores presentes nas produções mais recentes da franquia, como Simon Pegg, Jeremy Renner e Rebecca Fergunson. Uma das novidades do elenco é a presença de Henry Cavill, o atual intérprete do Super-Homem.


Fonte: Revista Monet

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais