Cidadeverde.com

Preso suspeito de torturar e matar desafeto por dívidas com o tráfico de drogas

Imprimir

A Polícia Civil prendeu na madrugada de hoje (23), Wanderson Carlos Magalhães Batista, suspeito de pelo menos três homicídios em Teresina. Segundo o coordenador da Delegacia de Homicídios, delegado Francisco Costa, o Baretta, ele chegou a torturar, antes de matar uma das vítimas, Anderson Soares, no bairro Promorar, zona Sul em fevereiro do ano passado. 

De acordo com o delegado, o suspeito é conhecido como Wanderson Quadrado e é extremamente perigoso. “Ele costuma dizer que não tem medo da polícia e que as leis para ele não valem de nada. Nossos policiais conseguiram prendê-lo depois de montar campana em alguns esconderijos”, relatou Baretta. 

Além de Anderson, o preso é suspeito de matar, Renato Leitão da Silva e Douglas Barbosa da Silva, quando estes deixavam um baile de reggae em uma motocicleta na zona Sudeste de Teresina. Há ainda a suspeita de que ele tenha envolvimento em um homicídio na Bahia, mas a polícia ainda apura essa informação. 

Na ocasião da morte de Anderson, a motivação seria dívidas de drogas. Ele foi amarrado, torturado e morto a tiros na avenida principal do bairro Promorar. 

Wanderson Quadrado foi preso no Parque Extrema, zona Sudeste. 

 

Flash de Maria Romero
Redação Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais