Cidadeverde.com

Porta de avião de clube argentino abre durante decolagem e causa tensão

Imprimir

O Racing, clube da cidade de Avellaneda, na Grande Buenos Aires, visitou o Belgrano para mais uma rodada do Campeonato Argentino, no último final de semana, e acabou derrotado por 2 a 0. O resultado, porém, não foi a pior coisa que aconteceu com um dos times mais tradicionais do país sul-americano.

Reprodução/Twitter/RacingClub

Na volta da delegação de Córdoba para Avellaneda, uma porta de um dos aviões alugados pelo clube abriu no momento da decolagem e causou pânico nos jogadores e em todos os tripulantes da aeronave. A informação foi divulgada pelo site argentino "Infobae".

No momento, um membro da delegação estava pronto para filmar com seu celular a decolagem, mas acabou surpreendido com o incidente e imortalizou um momento de grande tensão.
 
Nas imagens, cedidas pelo site "Buenos Aires Vivo", é possível ver o momento que uma porta se abre e todos os que estavam dentro da aeronave começam a gritar para que o piloto não prossiga com a decolagem. Felizmente, no final, nada de grave aconteceu.

A derrota do último fim de semana para o Belgrano, penúltimo colocado entre os 30 times do Campeonato Argentino, fez com que o Racing, time campeão da Copa Libertadores e também de torneios nacionais, caísse uma posição na tabela. Com 24 pontos, encontra-se agora na oitava colocação. O líder é o Boca Juniors, com 34 pontos.


Fonte: IG

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais