Cidadeverde.com

Aos 97 anos, Eva Todor completa um mês internada para tratar pneumonia

Imprimir

A atriz Eva Todor, de 97 anos, completou um mês de internação nesta quinta-feira, 23. Ela está na Casa de Saúde São José, no bairro do Humaitá, na Zona Sul do Rio, para tratamento de uma pneumonia. A informação foi confirmada pela assessoria do hospital, que não tem autorização de familiares para repassar maiores detalhes sobre o estado de saúde da atriz.

Recuperação
O último boletim médico de Eva foi divulgado para a imprensa no dia 3 de março. "Lúcida, ela está passando por um tratamento para curar uma pneumonia e encontra-se em franco processo de recuperação. Eva Todor tem recebido o carinho dos familiares, colaboradores e de amigos íntimos, confiantes em seu pronto restabelecimento", afirmava o comunicado da ocasião.

Ainda a nota, Eva apresentava "um quadro de saúde estável", e já estava "acompanhando os seus programas de televisão favoritos" e aguardava "para breve o retorno para casa".

Eva Todor, que tem no currículo 21 novelas, dez minisséries e quatro filmes, foi diagnosticada com Mal de Parkinson há alguns anos e, desde 'Salve Jorge' (2012) está afastada da TV.

Fonte: Ego 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais