Cidadeverde.com

Rafa Brites comemora alta de UTI do filho recém-nascido

Imprimir

Foto: Reprodução Instagram

Rafa Brites com Rocco nos braços 


 


Depois do susto com o filho recém-nascido Rocco, Rafa Brites e Felipe Andreolli respiram aliviados. O bebê, que recebeu alta nesta quarta-feira, após ficar na UTI por conta de complicações de uma bronquiolite, está totalmente recuperado.


"Encontrei uma força que eu não tinha e o Felipe (Andreoli) esteve ao meu lado nos momentos mais difíceis. Quando um sucumbia, o outro fortalecia. Fico imaginando quantas pessoas não têm o dinheiro para pagar uma vacina ou precisam voltar para suas casas num ônibus lotado depois de passar pelo que passamos. Saio fortalecida. Só tenho a agradecer a todos que nos ajudaram", disse a repórter ao EXTRA.

 

Segundo Rafa, o marido se desdobrou para cuidar do filho, apesar de toda a correria por causa da sua estreia como apresentador no "Esporte Espetacular", a partir do dia 26 de março. "Ele dormia comigo todas as noites no sofá do hospital. Dizia que não ia conseguir pregar o olho de preocupação em casa", relembra.


Após a alta, Rocco, que manteve o peso, não precisará de cuidados especiais. E muito desse mérito vem do cuidado de Rafa Brites com a amamentação do pequeno. "Ouvi de muita gente para dar suplementação e ir descansar, mas não abri mão do leite materno", conta.


Nesta quarta-feira, Rafa Brites agradeceu aos fãs no Instagram e aproveitou para alertar sobre o vírus VSR (vírus sincicial respiratório). "Álcool em gel em tudo. Máscara em quem estiver com algum sintomas. Evitar lugares fechados. Vale darem um Google para se informarem melhor", aconselhou.


Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais