Cidadeverde.com

DER recupera estradas de acesso a São Pedro do Piauí

Imprimir

A recuperação das três estradas que dão acesso a São Pedro do Piauí, cidade localizada no Médio Parnaíba, serão reformadas pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-PI). A informação foi confirmada pelo diretor-geral do órgão, Castro Neto, em visita do prefeito da cidade, Júnior Bill, e do deputado estadual Júlio Arcoverde (PP-PI), ao DER.

“Já temos uma equipe trabalhando na rodovia estadual próximo a São Gonçalo e vamos estender as obras de restauração asfáltica para São Pedro”, afirmou Castro Neto.

Com o grande volume de chuvas, o asfalto que interliga o município a Água Branca, São Gonçalo e Angical foi deteriorado. O problema deve ser resolvido a tempo para os festejos do padroeiro da cidade, comemorado em junho.

“Essas estradas foram construídas em 2006 e são essenciais para o desenvolvimento da região”, disse Júlio Arcoverde.

Para o prefeito Júnior Bill, a obra vai trazer mais beleza ao cartão-postal da cidade. “Vamos fazer uma festa bonita, com bandas e muita comida típica. Precisamos da entrada da cidade em perfeito estado para a vinda dos turistas”, completou o gestor.

Os engenheiros fiscais do DER-PI já se dirigiram ao município para fazer o levantamento e em seguida ser dada a ordem de serviço de restauração da pavimentação asfáltica. 

 

[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais