Cidadeverde.com

25 ruas do Centro terão operação tapa-buracos

Imprimir

A partir das 7h30 de amanhã (25), seis equipes da Operação Tapa-Buracos estarão espelhadas pelas ruas do Centro de Teresina para realizarem a reparação e manutenção das vias. Cerca de 120 toneladas de asfalto serão utilizadas para recuperar 25 ruas da região, representando um investimento de R$ 48 mil.

As ruas que serão beneficiadas com a ação são: Campos Sales, Desembargador Freitas, Lisandro Nogueira, Areolino de Abreu, Elizeu Martins, Coelho Rodrigues, Álvaro Mendes, Senador Teodoro Pacheco, Antonino Freire, Paissandu, Félix Pacheco, São Pedro, Olavo Bilac, João Cabral, Riachuelo, Firmino Pires, Simplício Mendes, David Caldas, 7 de Setembro, 24 de Janeiro, Gabriel Ferreira, Arlindo Nogueira, Anísio de Abreu, Magalhães Filho e avenida Rui Barbosa. 

De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, 90 colaboradores estarão trabalhando na recuperação das ruas do Centro da cidade. 

"A Operação Tapa-Buracos acontece diariamente, atendendo toda a cidade. Agora, foi realizado um planejamento especial para recuperar as vias do Centro. Como a região é bastante movimentada, o trabalho será intensificado e a ação acontecerá apenas no sábado, visto que o fluxo de pedestres e veículos diminui consideravelmente. A intenção é trazer resultados significativos para a cidade, sem que as obras tragam transtornos para a população", finaliza Daniel Pereira.


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais