Cidadeverde.com

Fotógrafo pedirá R$ 100 mil a Caio Castro por agressão

Imprimir

Fonte: TV Globo

Caio Castro foi acusado de agredir o fotógrafo na Bahia

 

André Ligeiro entrou com um processo contra Caio Castro, em São Paulo, na última quinta-feira (23), por causa da agressão sofrida durante o trabalho em Trancoso, na Bahia, no Réveillon deste ano.

 

O fotógrafo, que chegou a divulgar imagens do rosto machucado, pedirá indenização por danos morais no valor de R$ 100 mil.

 

"Fizemos a distribuição ontem (quinta, 23), no fórum de Santo Amaro, em São Paulo, e agora vamos esperar o trâmite da ação. Ele deve ser notificado, citado e a audiência ser marcada. Não deve demorar", explicou o advogado de André, Henrique Ventureli, ao "Ego".

 

A assessoria de imprensa do famoso adiantou que não tem informações sobre o caso, já que o protagonista de "Novo Mundo", da Globo, ainda não foi notificado.

 

Em tempo: André Ligeiro estava em uma festa de Ano Novo em Trancoso, na Bahia, quando fez um clique de Caio Castro, apesar do veto de uma promoter que acompanhava o ator.

 

O famoso, então deu uma cabeçada no fotógrafo, que precisou de três pontos no supercílio. O moreno acabou expulso do evento e pediu desculpas por meio de sua assessoria de imprensa.

 

Fonte: Famosidades

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais