Cidadeverde.com

Arlindo Cruz tem picos de pressão com visitas da família

Imprimir


Arlindo Cruz está em processo de redução de sedativos, mas ainda não está em sua melhor forma. Internado na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, o cantor tem apresentado oscilação na pressão arterial.

Filho do sambista, Arlindinho revelou que as visitas da família fazem com que a pressão do paciente fique muito alta. "Ele fica muito nervoso com as nossas visitas. A gente chama ele pelo nome, ele olha e aí a pressão sobe", contou ao "Ego".

"Resultado: precisa ser sedado e a pressão baixa. Meu pai então volta a dormir novamente. É assim mesmo. A recuperação é bem lenta", avaliou o rapaz.

De acordo com um boletim médico divulgado pela clínica, o veterano se recupera dentro do esperado pelos médicos e ainda não há previsão de alta. O famoso está se recuperando de um AVC, sofrido no último dia 17, e seu estado ainda é considerado grave.

No Instagram, o herdeiro de Arlindo Cruz compartilhou uma foto da família: "Se Deus permitir, é assim que vai ser. Unidos, sorridentes e fortes. Eu faço o impossível para tornar o nosso mundo mais colorido. Lutarei incansavelmente por nós".

Fonte: Famosidades  

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais