Cidadeverde.com
Geral

Fazenda da Paz terá 60 vagas para mulheres em tratamento

Imprimir

A Comunidade Feminina Maria Madalena, a nova unidade da Fazenda da Paz, vai oferecer 60 vagas para o tratamento de mulheres vítimas das drogas. A Prefeitura de Teresina confirmou hoje(24) a parceria com a Fazenda da Paz para a ampliação da unidade que fica localizada na estrada da Fazenda Canaã.

A ampliação da unidade foi o principal tema do encontro do prefeito Firmino Filho com a deputada federal Iracema Portela e os dirigentes da Fazenda da Paz, Célio Barbosa e Eneida Lustosa. A Prefeitura de Teresina fez a contrapartida de um total de R$ 785 mil destinados às obras da unidade que deverão ser concluídas no prazo de quatro meses.

Os recursos são resultantes de emendas parlamentares da deputada Iracema Portela e de vereadores de Teresina, além da contrapartida da Prefeitura. No encontro o prefeito informou que a contrapartida já foi depositada.

O coordenador Célio Barbosa explicou que a Fazenda da Paz mantém seis unidades para o tratamento de pessoas vítimas das drogas, sendo quatro em Teresina, uma em Timon e outra em Valença do Piauí.

 

redacao@cidadeverde.com

Imprimir