Cidadeverde.com

Paulista é preso ao ser flagrado vendendo cocaína em Timon

Imprimir

A Polícia Civil, através da Superintendência de Repressão ao Narcotráfico de Timon (Senarc), efetuou na tarde da última sexta(24), a prisão do paulista Flávio Cicone Monho, 43 anos, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi flagrado comercializando cocaína em sua residência no barro São Francisco, na vizinha cidade maranhense. 

De acordo com o delegado Ricardo Freire, superintendente da Senarc-Timon, ao cumprir o mandado de prisão de busca e apreensão, a equipe encontrou a cocaína dividia em saquinhos prontos para comercialização e uma parte maior ainda intacta. 

“Na residência também foram encontrados dinheiro, balança de precisão, material para embalagem da droga, além de fermento, geralmente utilizado para ‘desdobrar a cocaína’”, especifica o delegado.

Ao ser surpreendido pela polícia, o suspeito confessou a prática de tráfico. Flavio já era investigado e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. 

“A Senarc agora trabalha no sentido de verificar a identidade do preso, uma vez que há suspeita de que pode estar usando falsa identidade”, afirma o delegado Ricardo Freire.


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais