Cidadeverde.com

Prefeitura de Nazária oferece plano de saúde aos servidores

Imprimir

O Prefeito de Nazária Osvaldo Bonfim assinou nesta sexta-feira (24), um convênio com a empresa Uniplam. Dessa forma os servidores municipais terão acesso a um plano de saúde. A iniciativa é reflexo da política de valorização do servidor, iniciada na atual gestão municipal.Para anunciar o benefício, Osvaldo Bonfim reuniu todos os servidores da prefeitura e demais órgãos, nesta tarde.

“Sabemos da importância do acesso a um atendimento na hora da doença e essa é uma oportunidade dos servidores ampliarem esse acesso através de um plano de saúde.” Disse o prefeito.

Uma equipe do Uniplam participou do encontro, onde realizou uma palestra mostrando as vantagens do plano de saúde e os baixos custos. Na ocasião, os servidores interessados contaram com um atendimento especializado para a adesão ao convênio.

Durante o encontro com os servidores, o prefeito apresentou todo o secretariado, explanou sobre o andamento da atual gestão, falou das dificuldades encontradas na cidade e das melhorias que já estão acontecendo nas mais diversas áreas.

“Vamos ampliar os investimentos na área da educação, dispondo mais recursos para equipar as escolas. Já temos garantido a aquisição de novos livros voltados à educação infantil, a compra de mais ventiladores para as salas de aula, dentre outros benefícios. Na área da saúde já ampliamos o atendimento médico, e vamos também aumentar o atendimento para quem precisar da ambulância”. Finalizou.

Fonte: Ascom
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais