Cidadeverde.com

Bom Jesus: prefeito visita obras de nova creche

Ao longo desta semana, o prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, cumpriu uma intensa agenda de vistoria às obras em andamento na cidade. Nesta sexta-feira (24), o gestor visitou a construção da creche que atenderá aos bairros da Zona Sul, como Morro do Frei e São Pedro. O investimento é de aproximadamente R$ 1,8 milhão, oriundos de recursos da Prefeitura Municipal de Bom Jesus e do Governo Federal. 

A nova creche atenderá 400 crianças de 0 a 6 anos de idade, em ambiente lúdico e climatizado, com professores capacitados, material e mobiliário adequados à execução de atividades de estímulo a socialização, criatividade, autonomia e desenvolvimento motor. 

“Costumo dizer que esta obra não é grandiosa apenas em seu aspecto físico, mas também um grande investimento no futuro de nossas crianças. Estamos satisfeitos com o andamento da obra, esclarecemos alguns detalhes técnicos com os responsáveis e logo, logo entregaremos este importante equipamento para a população”, declarou o prefeito Marcos Elvas após a visita.

Fonte: portalb1
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais