Cidadeverde.com

João Henrique: 'Relação com governo não é sólida e panorama vai mudar'

Imprimir

O vice-presidente do PMDB no Piauí, ex-ministro João Henrique Sousa, acredita que a aliança entre o partido e o governo do Estado não está “sólida”. O ex-ministro tem a convicção de que o panorama atual não será o mesmo do ano que vem, ou seja, continua acreditando em um rompimento do PMDB com o governo. 

João Henrique destacou que continuará fazendo oposição e defendendo uma candidatura própria do PMDB no Piauí em 2018. Ele participou nesta segunda-feira (27) de reunião com a cúpula do partido, onde foi informado que os problemas que envolvem o acordo serão sanados e que portanto a aliança continua consolidada.

“Não sei se estão sólidos. Na realidade o que temos visto nos últimos instantes são algumas dificuldades, que naturalmente procuram ser sanadas, mas eu disse na reunião que o PMDB, pela sua dimensão, evidentemente que quando chega, algumas coisas aconteceriam. Há uma expectativa do grupo que está junto ao governo de que esses problemas sejam sanados e que o governador possa realmente contornar essas questões. Da minha parte manifestei o desejo de continuar fazendo o trabalho e a oposição que estou fazendo. Agradeci a responsabilidade que todo diretório tem dado ao meu trabalho”, esclareceu.

João Henrique disse comunicou que fará o quarto encontro do Piaui Movimento, em Oeiras, no dia 28 de abril e garante que tem o apoio do partido em Oeiras. “Eles estão trabalhando aí junto ao governo e eu trabalho com a ideia de que a fotografia de hoje não será a fotografia do próximo ano. Tenho convicção disso”.

 

Lyza Freitas
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais