Cidadeverde.com

Marcos defende alargamento da BR-135 durante encontro de prefeitos

Com o objetivo de discutir demandas da região, os prefeitos que integram a Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí reuniram-se neste sábado (25), na Câmara Municipal de Corrente. O prefeito de Bom Jesus, Marcos Elvas, defendeu a bandeira do alargamento da BR-135 e coordenará ações de mobilização política em prol do tema.

"O alargamento da BR-135 é fundamental para o desenvolvimento de nossa região e para a segurança de quem trafega por ela. Durante o encontro, assinamos um documento, que será entregue às autoridades federais e estaduais, reivindicando a requalificação desta rodovia", comentou Marcos Elvas.

De acordo com o prefeito, também será realizada uma reunião exclusiva para tratar do tema durante a XX Marcha dos Prefeitos, que acontece em Brasília, no mês de maio. "Como está hoje, a BR-135 oferece risco de vida a condutores e passageiros e impede que nossa produção chegue mais longe", acrescentou o prefeito de Bom Jesus, ressaltando que é esta via que liga o Cerrado ao trecho da ferrovia Transnordestina que passa por Elizeu Martins.

Associação
Durante a reunião, também foi aprovada a recondução do prefeito de Riacho Frio, Adalberto Gerardo Rocha Mascarenhas, o popular Betim, para mais um mandato à frente da Associação dos Municípios do Extremo Sul do Piauí.

 

Fonte: Ascom
[email protected]

 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais