Cidadeverde.com

Adolescente morre afogado em riacho na zona Rural de Piracuruca

O adolescente identificado pela Polícia como José Augusto de Sousa de Carvalho, de apenas 17 anos, morreu afogado em um riacho em Piracuruca. Segundo a Polícia Militar ele estava em um riacho na localidade Cabra Bom com outras duas mulheres e no local foi encontrado um isopor com bebidas alcoólicas.

As testemunhas afirmam que o jovem mergulhou e após algum tempo submerso as mulheres tentaram chama-lo, mas avistaram apenas o seu braço para fora da água.

Um homem chegou a entrar na água e levou José Augusto para a margem do riacho mas o jovem já estava morto. O jovem tinha escoriações no rosto, o que levanta a hipótese de ter batido contra uma pedra, já que o terreno é rochoso.

Por se tratar de um adolescente as duas mulheres foram ouvidas pela Polícia e podem ser responsabilizadas pela morte, caso seja constatado que o menor ingeriu álcool no local.

Segundo informações da tia de José Augusto, ele morava em Teresina e veio morar com ela no bairro Esplanada em Piracuruca, há mais ou menos 1 ano, estava há alguns dias trabalhando em uma oficina de moto.

Rayldo Pereira
Com informações do Piracuruca ao Vivo
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais