Cidadeverde.com

Adele ameaça deixar de fazer turnês após 15 meses na estrada

Imprimir

Apesar dos ingressos esgotados nos shows que Adele tem feito na Europa, América do Norte, México, Austrália e outros lugares do mundo com seu novo álbum "25", a cantora afirmou, no último domingo durante um show em Nova Zelândia, que essa pode ser sua última turnê. Ela própria admitiu que não é "boa nisso" e que ficar longe de casa não é fácil.

"Não sou boa em fazer turnês. Aplausos me fazem sentir um pouco vulnerável. Eu não sei se eu vou voltar. A única razão pela qual eu viajei é por vocês", disse ela à multidão de mais de 40 mil pessoas, ao final do show no Auckland’s Mount Smart Stadium, na Nova Zelândia.

Durante a apresentação de Adele, uma forte chuva caía e ela precisou vestir uma espécie de capa, cor de rosa, e ainda ficar atenta para não sofrer algum tipo de acidente no palco por causa do excesso de água no chão e nos equipamentos.

Além disso, essa não foi a primeira vez que a cantora demonstrou incertezas em relação às viagens a trabalho. Em 2015, ela afirmou à rádio norte-americana "NPR" que ficava muito nervosa com atuações ao vivo e, em setembro do ano passado, o jornal "The Sun" mostrou que Adele provavelmente faria uma pausa na carreira para se dedicar ao filho.

Adele vendeu até 600 mil ingressos apenas na Austrália e realizou shows com bilheteria esgotada em Perth, Brisbane, Sydney, Adelaide e Melbourne, estabelecendo recordes de vendas. O show de 11 de março, em Sidney, no ANZ Stadium, foi o maior concerto que já se realizou na Austrália, com uma multidão de 100 mil pessoas. Todos os ingressos também já foram vendidos para os quatro shows que acontecem entre 28 de junho e 2 de julho e dão fim à turnê mundial da cantora, que já dura 15 meses.

 

Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais