Cidadeverde.com

Itália aproveita momento ruim da Holanda e vence em Amsterdã

Imprimir

A Holanda não conseguiu melhorar o ânimo do time, que faz campanha com complicações nas Eliminatórias, e acabou derrotada pela Itália, em Amsterdã, por 2 a 1, em jogo amistoso. 

O jovem Donnarumma, titular pela primeira vez da seleção italiana, teve trabalho em um jogo que prometeu fortes emoções. Não muito pelos adversários, é verdade.  A começar por Romagnoli, que foi o último a desviar na bola que morreu no fundo do gol aos dez minutos, traindo Donnarumma. 

A resposta italiana foi imediata. Éder aproveitou bola mal cortada da zaga holandesa e bateu forte para empatar a partida. Dois gols em pouco mais de dez minutos. 

Apesar de ter dado uma esfriada depois dos tentos, o duelo voltou a ter emoção depois dos 25 minutos. Martins Indi quase marcou de cabeça. A bola mais uma vez desviou em Romagnoli, mas acertou o poste. 

A Itália respondeu na mesma moeda: com zagueiro na área para completar cruzamento. Parolo tentou primeiro, Zoet defendeu, mas Bonucci pegou a sobra para estufar a rede. 

A Holanda não criava muito, só que a Azzurra ajudava em alguns momentos. Bonucci errou virada de jogo e Depay mandou para Promes, que quase fez o 2 a 2, parando em Donnarumma. 

Apesar dos erros defensivos, os italianos conseguiram ser mais organizados na maior parte do tempo. Donnarumma só voltou a ter trabalho nos minutos finais, mas foi bem para garantir o resultado positivo para seu país em seu primeiro jogo como titular. 


Fonte: O Gol

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais