Cidadeverde.com

Conheça as estrelas que começaram a carreira como figurantes

Imprimir

Quando olhamos para os grandes atores atualmente, muitas vezes não pensamos como eles trilharam seus caminhos na indústria cinematográfica. Alguns começaram através de pequenos papéis, outros vieram de indústrias diferentes, como a moda e a música, e há casos de quem tenha começado como figurante.

Parece difícil de acreditar mas algumas das celebridades mais conhecidas de Hollywood começaram suas carreiras com pequenos trabalhos de figuração. Passaram por inúmeros personagens que muitas vezes não tinham falas, até conseguirem uma oportunidade para interpretar um papel de destaque nos cinemas.

Brad Pitt, Renée Zellweger, Julia Roberts, Clark Gable e Megan Fox, são algumas das grandes estrelas que deram os primeiros passos no cinema com estes pequenos papéis. Veja mais casos:

- Adriana Esteves trabalhou como figurante na novela 'Vale Tudo' (1988)

- Bruno Gagliasso começou a carreira em pequenos papéis quando ainda era criança, o primeiro foi na novela 'Barriga de Aluguel' 

- Samara Felippo fez vários trabalhos como figurante quando ainda era uma adolescente, chegou a participar em 'Mulheres de Areia' (1993) 

- Valesca Popozuda antes de se tornar cantora queria ser atriz, e achegou a fazer figuração no programa "Casseta e Planeta Urgente" nos anos 90 

- Cláudia Ohana fez figuração aos 15 anos na novela Dancing Days (1978) 

- Vanessa Giácomo antes de fazer sua grande estreia como protagonista em "Cabocla" (2004) a atriz fez figuração em Malhação 

- Megan Fox é considerada uma das mulheres mais sensuais de Hollywood. Em 2003, surgiu em 'Bad Boys II' a dançar de biquíni, numa pequena cena. 

- Brad Pitt teve alguns empregos não muito comuns, antes de iniciar a carreira no cinema. Participou em 'Less Than Zero', em 1987, e só teve de aparecer sem dizer nada. 

- Sylvester Stallone teve algumas dificuldades em conseguir papéis no início da carreira. Não tinha o look certo e não tinha a melhor pronúncia. Foi figurante em 1971, no filme de Woody Allen, 'Bananas'. 

- Muitas pessoas adorariam ver um filme onde estivessem presentes Jackie Chan e Bruce Lee. Poucos sabem que isso já aconteceu. Jackie fez curtas participações em 'Fists of Fury' e 'Enter The Dragon', dois clássicos de Bruce Lee. 

- Hoje em dia considerado um grande nome de Hollywood, Bruce Willis foi figurante em 1982, em 'The Verdict'. 

- Matt Damon é um ator conceituado da indústria cinematográfica. Foi figurante em 'Field of Dreams', onde era um fã de beisebol. 

- Antes de se tornar um ícone, Audrey Hepburn foi figurante no filme 'Sauce Tartare', em 1949. 

- Julia Roberts participou em 'Firehouse', em 1987. Apesar disso, o seu nome não consta dos créditos. 

- Rudolph Valentino é conhecido como o primeiro galã latino de Hollywood. Fez muitos trabalhos de figuração em filmes mudos. Um deles foi em 'The Battle of the Sexes', em 1914. 

- Renée Zellweger fez alguns trabalhos como figurante, no início da carreira, tendo também participado em alguns anúncios. Foi figurante em 'Dazed and Confused', em 1993. 

- Clark Gable é um dos maiores galãs de todos os tempos em Hollywood. Quando os filmes eram mudos, o ator fez alguns trabalhos como figurante. Um deles foi em 'The Merry Widow', em 1925. 

- Channing Tatum apareceu no videoclip de Ricky Martin, 'She Bangs'. Também fez figuração em 'War of the Worlds', de 2005. 

- Clint Eastwood é considerado uma lenda. Trabalhou várias vezes como figurante até conseguir um papel de destaque. Um das figurações foi em 'Lady Godiva', em 1955, onde fez de saxão. 

- John Wayne é dono de uma longa carreira. No entanto, no início, fez muitos papéis que não lhe são creditados por terem pouca importância. Um deles foi em 'The Draw-Back', em 1927, onde fez de jogador de futebol. 

Fonte: Fama ao Minuto

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais