Cidadeverde.com

Coluna de 29/03/2017

Guilhermy Cardoso e Antônia Pessoa clicados
nas Bodas de Esmeralda de Benedito Cirilo
e Valdenê Albino
Aflitos Cardoso, Elizabeth Mendonça e Marlúcia Costa
em noite das mais chiques na capital
 

 

Niver
O estilista Lázaro Feitosa comemorou nova idade na última segunda-feira e ganhou festa surpresa dos colaboradores da empresa comandada pela família Feitosa.

 

O arquiteto Daniel Solheiro em cliques para a coluna direto do Uruguai. Acima, Daniel posa na Casa Pueblo, um dos pontos turístico mais visitados do país, bem como o monumento Los Dedos (abaixo)

 

É big, é big!
Edson Almeida, Antonyel Marquez, Emanuela Carvalho Veloso, Felipe Pereira, Dênia Ribeiro, Paula Adriana e Danielle Ezequiel comemoram nova idade. Parabéns!
 

Maior expoente vivo da arte santeira do Piauí e uma das expressões artísticas mais representativas do Estado, Mestre Expedito entregou para a apresentadora Fátima Bernardes uma santa esculpida por ele. A apresentadora ficou encantada com o trabalho do piauiense. O programa vai ao ar hoje

 

De volta
O dermatologista Victor Martins já retornou para Teresina após viagem internacional de 10 dias em temporada de férias. Ele já começou seus atendimentos em sua clínica na região centro sul.

 

Aniversariante de hoje, a fisioterapeuta e empresária Emanuela Veloso em clique para a coluna com o esposo, Charlles Veloso, e os filhos Charlles Filho e Davi

 

Reunião
O diretor de assuntos econômicos da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI), Freitas Neto, participou ontem, na sede da CNI, em Brasília, da reunião da Associação Nordeste Forte que reúne os Presidentes das Federações de Indústrias do Nordeste, que promove a discussão de assuntos relacionados ao desenvolvimento da região. Freitas Neto representou o presidente da FIEPI, Zé Filho durante a reunião que apresentou os resultados da reunião do Grupo de Trabalho, entre o Ministério da Integração Nacional e a Associação Nordeste Forte, realizada em 15 de março.

 

Teresinha Machado, Cida Tenório, Fernanda Portela, Anísia Freitas e Aldineide Araújo na reunião do Elo's, ontem, no Café Guarany
Cláudia Claudino, Vera Santos e Gilvana Gayoso na reunião do Elo's

 

Coquetel
Os empresários Paulo Henrique e Alex Correia recebem convidados logo mais, a partir das 20h, em coquetel de apresentação da nova linha Luxus da sua empresa.

 

Toda felicidade do mundo para o administrador Carlos Rafael, que hoje comemora mais um ano de vida. No registro, o aniversariante entre os irmãos Andreia Leticia e Carlos Gabriel

 

Posse
O Presidente do Tribunal de Justiça do Piauí, Desembargador Erivan Lopes, ampliou o quadro de pessoal e nomeou 10 servidores aprovados no último concurso. Os servidores nomeados atuarão como Analista Judiciário/Oficial de Justiça Avaliador e preencherão vagas também destinadas a portadores de deficiência e de cotas. As nomeações vêm suprir a carência de cargos vagos de servidores, na estrutura administrativa do Poder Judiciário piauiense.
 
 

Nomeados
Thiago Lima Cavalcante, Wesley Rodrigues de Holanda Miranda, Nayara Maria Pereira da Silva, Lucas Corrêa de Pádua, Bruno Henrique Ribeiro de Araújo Costa, Bárbara Patrícia Alves Costa, Jaime Rodrigues D Alencar, Cícero Rivonaldo Dos Santos, Yuri Cavalcante de Araújo e Cecília Delgado Nunes de Alencar foram os nomeados pelo desembargador Erivan Lopes.

 

Daysê Portella, Rosana Wall e Cassandra Portella em recepção para Rossana promovida por Cassandra e Daysê

 

Nova idade
Dr. Wagner Coelho, prefeito de Uruçuí, comemora hoje mais um ano de vida. Em seu primeiro mandato como gestor do município, Dr. Wagner tem feito várias mudanças na cidade.

 

O presidente do Conselho Nacional do SESI, João Henrique Sousa, o vice-presidente da FIEPI, Paulo de Tarso Moraes Souza, o Diretor de Assuntos Econômicos da FIEPI, Freitas Neto e o advogado San Martin Linhares, chefe de gabinete do Conselho Nacional do SESI,em reunião da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília

 

Meio digital
Os funcionários do Grupo Claudino acompanharam ontem palestra sobre Marketing Digital com a publicitária Marina Claudino Dantas. Ela falou sobre as ações de comunicação que o Grupo pode utilizar no meio digital e também sobre sua experiência no Vale do Silício, região dos EUA onde se concentram as maiores empresas de tecnologia e inovação do mundo.

 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: