Cidadeverde.com

Justin Bieber faz alegria dos fãs na praia de Ipanema

Imprimir

Justin Bieber já está entre nós e, claro, sendo acompanhado de perto pelos fotógrafos de plantão. Na tarde desta quarta-feira, 29, o cantor foi clicado na sacada do hotel Fasano, no bairro de Ipanema, na Zona Sul do Rio, fazendo selfies. Logo depois, o astro levou os fãs brasileiros ao delírio ao descer para a praia, onde apareceu sem camisa e exibindo o físico sarado. Claro, cercado por seguranças.

Na sacada do hotel, Bieber fez algumas selfies e deixou a cueca aparecendo, debaixo de sua calça de moletom vermelha. O look completo contou ainda com óculos de grau e uma regata branca, que deixou os músculos do astro teen aparentes. Bieber estava acompanhado de um amigo e sendo "vigiado" pelo seu staff, que pode ser visto ao fundo da foto.

Chegada movimentou a web
Como já era de se esperar, a notícia do desembarque de Bieber no Brasil movimentou a internet. Fãs comemoram e muito nas redes sociais a chegada do artista canadense. Internautas usaram a hashtag "Uh, papai chegou" para dar boas-vindas ao polêmico cantor pop. Rapidamente, o termo ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter.

Fãs acampados desde dezembro
Já os fãs, acampados desde 2016 no Centro do Rio para o show de Justin Bieber, tiveram que controlar a ansiedade, deixar o local por causa do Carnaval e montaram esquema de revezamento. O EGO relembra com bom humor o que aconteceu no mundo durante a longa espera deles.
Justin Bieber irá se apresentar com a turnê "The Purpose World Tour" nesta quarta-feira, 29, na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. Em São Paulo, Justin fará shows nos dias 1º e 2 de abril, no Allianz Parque. Esta é a terceira vez que Justin Bieber se apresenta no Brasil.

'Não é verdade', diz Anitta sobre Bieber

Com a chegada de Justin Bieber ao Brasil começaram a rolar rumores de que o cantor queria conhecer Anitta. Ele teria pedido, então, a um amigo para que arrumasse um jeito dele ir à festa de aniversário que a poderosa vai promover em sua mansão no Rio.
Em seu perfil no Twitter, Anitta negou a história... "Isso não é verdade", escreveu ela. "Esse boato apenas foi criado para que depois de amanhã a manchete seja 'deu cano na festa de Anitta' e aí todo mundo clica de novo".

 

Fonte: Ego 

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais