Cidadeverde.com

Vitória foi melhor e venceu River por 3 x 2 no Lindolfo Monteiro

Imprimir
  • IMG_7289,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7267,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7276,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7283,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7304,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7291,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7324,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7319,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7329,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7360,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7364,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7349,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7345,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com
  • IMG_7347,1.jpg Eduardo Frota - Cidadeverde.com

O jogo da Copa do Nordeste estava apenas começando e o Vitória da Bahia marcou logo o primeiro gol da noite. Têti errou um passe no campo de defesa do time baiano que partiu em velocidade, fazendo a bola chegar ao artilheiro Quiesa, entre os zagueiros tricolores. 

E não deu outra. Foi bola na rede logo aos 2 minutos. Quatro minutos depois o zagueiro Oscar Brizuela empatou na sequência de um escanteio.

Estava evidente que teríamos um grande jogo, mas o Vitória era sempre mais perigoso, fazendo prevalecer a sua condição de time da primeira divisão do futebol brasileiro. Com três grandes defesas o goleiro Leandro evitou que os baianos voltassem a ter vantagem no primeiro tempo.

Na fase final o River caiu de produção e o Vitória marcou 2 x 1 om o zagueiro Alan Costa. O River praticamente não tinha ataque. Têti não conseguia fazer boas jogadas, enquanto Rodrigo Tiuí e Viola eram figuras decorativas em campo. 

O artilheiro Viola, há vários jogos em marcar, ficava parado, quando deveria se movimentar para dificultar a marcação. Mais time em campo, o Vitória fez 3 x 1 e o River, indo à frente na base do desespero, fez o segundo com Negueba. 

A vitória final dos baianos por 3 x 2 foi absolutamente normal. O tricolor mostrou erros graves, que são fatais diante de um adversário de maior capacidade técnica. Os laterais Rossales e Wesley quando avançavam, deixavam buracos da defesa. 

Houve um momento em que Weslei foi ao ataque e voltou caminhando enquanto o Vitória atacava pela avenida que ele deixou. Lembramos que o River foi pressionado pelo Sampaio Corrêa no segundo tempo e o mesmo aconteceu diante do Vitória. Como está a preparação física da equipe riverina? 

PRIMEIRO TEMPO - PRINCIPAIS MOMENTOS

2 minutos - Após erro de passe de Têti, o Vitória lançou a bola para Quiesa e o artilheiro, diante da falha de marcação, fez 1 x 0 para o Vitória.

6 minutos - Após a cobrança de um escanteio, a bola foi tocada para o zagueiro Oscar Brizuela que empatou o jogo. Vibração da torcida riverina.

21 minutos - Rodrigo Tiuí deu a bola a Viola e a conclusão levou perigo para a meta baiana.

31 minutos - Bola de Patrick para Quiesa e o goleiro Leandro praticou grande defesa.

36 minutos - Chute de Davi bem no cantinho e novamente o goleiro Leandro foi perfeito na defesa.

43 minutos - Conclusão de Humberto levando perigo para a defesa baiana.

SEGUNDO TEMPO - PRINCIPAIS LANCES

10 minutos - Bola alta na área do River e o zagueiro Alan Costa marcou de cabeça fazendo Vitória 2 x 1.

13 minutos - Quiesa perde o terceiro gol para o rubro-negro baiano.

26 minutos - A bola sobrou para Juninho Paraíba e conclusão foi fraca para a defesa do goleiro Fernando Miguel.

36 minutos - Quiesa escapou pelo lado direito da defesa do River, sem marcação, e cedeu para Davi marcar 3 x 1 para o Vitória.

37 minutos - O River conseguiu o segundo gol através de Negueba.

47 minutos - Patrick escapou completamente livre e diante do goleiro Leandro chutou para fora, perdendo o quarto gol para o Vitória.

Ficha técnica de River 2 x 3 Vitória:

Local - Estádio Lindolfo Monteiro.

Primeiro tempo - 1 x 1, gols de Quiesa aos 2 minutos para o Vitória e Oscar Brizuela para o River aos 6 minutos.

Segundo tempo - Vitória 2 x 1, gols de Alan Costa aos  10 minutos e  Davi aos 36 minutos para o Vitória:Negueba para o River aos 37.

Final - Vitória 3 x 2 River

River -  Leandro; Rossales, Oscar Brizuela, Gabriel e Wesley; André Luiz(Cléber Lucas), Têti(Negueba), Humberto e Osmar; Viola e Rodrigo Tiuí(Juninho Paraíba). 

Vitória - Fernando Miguel; Patrick, Fred, Alan Costa e Jéferson; Willian Farias, Welisson, Cleiton(Jámerson), Cleiton Xavier e Gabriel(Paulinho); Davi e Quiesa (André Lima).

Árbitro - Caio Max Vieira(RN); Assistentes - Vinícius Melo de Lima(RN) e Jean Márcio dos Santos(RN); 4º árbitro -  Diego da Silva Castro.

Renda - R$ 84.590,00. Público pagante - 3.598 torcedores; Público total - 4.713. Com certeza, mais de cinco mil pessoas foram ao jogo.

O próximo jogo entre River e Vitória será no próximo sábado(01), em Salvador. O time baiano jogará pelo empate para conseguir a classificação.

Dídimo de Castro
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais