Cidadeverde.com

Justin Bieber anda de skate após show no Rio de Janeiro

Imprimir

Fotos: Marcello Sá Barreto, Delson Silva e Gabriel Rangel/ Ag. News


Justin Bieber anda de skate no Rio 

 

Justin Bieber está mesmo se sentindo em casa em sua passagem pelo Brasil. De calça jeans e uma blusa branca de manga comprida, o cantor andou de skate após show na Praça da Apoteose, no Centro do Rio. O ídolo teen se divertiu na noite desta quarta-feira, 29, no Aterro do Flamengo, Zona Sul da cidade. Bieber deixou o local cercado por seguranças.


O astro canadense de 23 anos subiu ao palco na Praça da Apoteose na noite desta quarta-feira, 29, levando seus seguidores ao delírio. Fãs, que aguardaram por cinco meses na fila, gritaram com toda força o nome do ídolo e demonstraram seu amor pelo artista antes mesmo do primeiro sinal de que a apresentação daria início.


Desfrutar um pouco mais da "Purpose World Tour" do astro Justin Bieber foi possível para um grupo seleto de famosos na noite desta quarta-feira, 29, após o show do cantor na Praça da Apoteose. A "after party", promovida pela marca John John, reuniu convidados VIPs e teve como atração principal o rapper e DJ Maejor, um dos grandes amigos do cantor teen. Carolina Oliveira, Agatha Moreira e a ex-BBB Maria Claudia, a Cacau, foram alguns dos famosos que passaram pelo evento, que aconteceu no FM Hall, na região central da cidade.

Fotos: Marcello Sá Barreto, Delson Silva e Gabriel Rangel/ Ag. News

Justin Bieber anda de skate

 

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: