Cidadeverde.com

Larissa Manoela diz estar solteira e confessa: 'Ficaria sim com Justin'

Imprimir

Foto: Anderson Barros/ EGO


A atriz Larissa Manoela é uma das famosas mais animadas com a passagem de Justin Bieber pelo Brasil. Fã assumida do cantor americano, ela marcou presença na festa da John John após o show que aconteceu na madrugada desta quinta-feira, 30, no FM Hall, na Zona Sul do Rio de Janeiro.

"Estou muito feliz. Ver o show do Justin foi incrível. É meu ídolo e acho ele maravilhoso. A apresentação  foi uma superprodução" afirmou ela, que não descarta a ideia de um dia beijar o canadense. "Se tivesse essa oportunidade de conhecer ele, ficaria sim com Justin. Quem não ficaria com o Justin Bieber? Ele é o crush de muitas", contou aos risos. 

Sobre a fotomontagem dela com o cantor, Larissa diz que foi "presente" das fãs. "Recebi muitas fotos com ele e achei divertido. Elas sabem que ele é meu ídolo. Não resisti e compartilhei", diz ela, garantindo que não foi indireta para nenhum ex-namorado.

Solteira, ela garante que está feliz sozinha. "Eu e o Thomaz Costa somos amigos. Geralmente isso não acontece com meus ex porque cada um segue um caminho. É normal perder o contato. Mas venho amadurecendo muito e vejo que com o tempo é possível manter uma relação de respeito e amizade. Não voltamos e somos só amigos. As fãs torcem, mas não estou namorando. Estou solteira. Só nos contatinhos".

Aos 16 anos, Larissa já está na contagem regressiva para fazer 18 anos. "Quero dar um festão para comemorar a maioridade. Acho que os 18 anos não vão mudar nada, apenas o fato de eu poder dirigir. Hoje já tenho liberdade e meus pais me apoiam muito em tudo. Estou sendo muito bem preparada psicologicamente pelos meus pais para encarar as responsabilidades da vida", antecipou ela.

Fonte: Ego

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais