Cidadeverde.com

Mulher de senador registra queixa por agressão; político nega

Imprimir

A jornalista Janice dos Santos, mulher do senador Lasier Martins (PSD-RS), registrou queixa contra ele por agressão na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) em Brasília. O senador, por sua vez, nega que tenha agredido Janice, de quem o político afirma estar se separando.

Segundo a Polícia Civil, detalhes sobre a acusação não podem ser divulgados porque o caso está sob sigilo. Por meio de nota à imprensa, a polícia informou apenas que, na Deam, "foram adotadas medidas protetivas por parte da autoridade policial, conforme requerimento da vítima, de acordo com a Lei Maria da Penha".

Ainda conforme o comunicado, o procedimento policial foi encaminhado ao Superior Tribunal Federal (STF), já que senadores têm direito a foro privilegiado na Justiça.

Por meio de sua assessoria de imprensa, Lasier Martins argumentou que está em processo de separação litigiosa de Janice no Foro do Distrito Federal. O político esclareceu ainda que não houve a alegada agressão física, "mas ações e manobras da mulher no sentido de tirar proveito em tentativa de acordo no processo judicial".

No comunicado enviado a veículos de comunicação, a assessoria do senador informou que ele está "triste" com o acontecimento e que aguarda o andamento do processo judicial, no qual apresentará provas de sua inocência.

LEIA O COMUNICADO DO SENADOR NA ÍNTEGRA:

"A propósito de ocorrência policial registrada por sua mulher Janice, o senador Lasier Martins informa que está em processo judicial de separação litigiosa no Foro do Distrito Federal.

Esclarece que não houve a alegada agressão física, mas ações e manobras da mulher no sentido de tirar proveito em tentativa de acordo no processo judicial.

O senador está triste com o acontecimento e aguarda o andamento do processo judicial onde apresentará provas de sua inocência".

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais