Cidadeverde.com

Acusada de machismo, Fontenelle diz:'Firme na minha posição'

Imprimir

Antônia Fontenelle usou seu Instagram, nesta quinta-feira (30), para se defender após a repercussão negativa de sua entrevista com Caio Castro. A loira foi acusada de machismo na web por causa de seu posicionamento no bate-papo com o ator, publicado em seu canal no YouTube.

Na gravação, a apresentadora afirmou que teria nojo de transar com uma mulher bêbada, caso fosse homem. O bonitão, então, disse que a colega estava sendo sensacionalista e machista.

"Sinto a necessidade de explicar para certas pessoas a diferença de liberdade e libertinagem. Continuo firme na minha posição e lamentando a ignorância e o comportamento de pessoas que pensam que sabem o significado da palavra feminista", escreveu Antônia.

E continuou: "E vale lembrar que o canal é meu, e minhas entrevistas só vão ao ar depois de aprovadas por mim, ou seja, ninguém sambou na minha cara. Como eu disse, trata-se de dois amigos divergindo sobre um tema".

Fontenelle ainda aproveitou o espaço do post para reiterar sua opinião acerca de mulheres que ficam alcoolizadas. "Sinto muito para quem acha normal sair para a balada, beber, vomitar, esquecer o nome, perder a dignidade, ficar na mão do palhaço e achar que é normal."

Nas redes sociais, as internautas não perdoaram o posicionamento da atriz. "Quando você se sentir um lixo, lembre da Antonia Fontenelle, que recebeu aula de feminismo de um homem", escreveu uma. "De pessoas como ela, o mundo está cheio, infelizmente", escreveu outra. Já uma terceira disparou: "Machista é pouco! Ela precisa levar uma lição da vida para aprender o que é bom".

Fonte: Famosidades 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais