Cidadeverde.com

Justin Bieber leva toco da modelo Gabriella Lenzi, ex-affair de Neymar, em festa no Rio

Imprimir
  • gabriella-lenzi6.jpg Divulgação
  • gabriella-lenzi4.JPG Divulgação
  • gabriella-lenzi3.JPG Divulgação
  • gabriella-lenzi2.jpg Divulgação

 

Se dependesse da vontade de Justin Bieber, seria com essa morena escultural que ele passaria sua primeira noite no Rio. Mas nem toda fama do astro canadense fez a modelo Gabriella Lenzi, de 22 anos, se render às investidas do cantor. 

Depois do show na Praça da Apoteose, na noite de quarta-feira (29), Bieber seguiu para uma festinha privada na cobertura do Hotel Fasano, em Ipanema, que teve também Anitta e Juliana Paes como convidadas.

Foi lá que ele se encantou de cara por Gabriella, que acabou dando um toco no ídolo internacional. No fim das contas, Justin Bieber acabou deixando o hotel para uma mansão no Joá com uma amiga da modelo, a loira Marina Pumar — as duas chegaram a posar juntas durante a festinha privada. O cantor saiu acompanhado também da mineira Luciana Chamone.

Gabriella Fenzi é considerada uma das musas do Instagram, com 1,5 milhão de seguidores, e já virou até notícia nos Estados Unidos pelo sucesso que faz na rede social. A morena, nascida em Santa Catarina, também virou manchete quando teve um breve romance com Neymar. No dia seguinte ao toco, ela posou plena, pleníssima na piscina do Fasano.

Fonte: Extra

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais