Cidadeverde.com

Xuxa desabafa sobre crise e diz que fechará fundação

Imprimir

A apresentadora Xuxa fez um desabafo, na noite desta quarta-feira, dizendo que este será o último ano da Fundação Xuxa Meneghel (FXM), mantida por ela há 27 anos, em razão da crise financeira. Em comentários publicados em seu perfil no Instagram, ela responde a questionamentos de seus seguidores afirmando que não é mais capaz de bancar sozinha o valor necessário à manutenção do projeto social.

"O Brasil tá em crise e eu não tô conseguindo levar a FXM sozinha. Dói muito, mas é verdade... vai ser o último ano", declarou a um seguidor.

Xuxa acrescentou ainda que não recebe ajuda de ninguém e revelou as contas da Fundação para justificar a medida:

"Se entrarem no site da FXM tem lá como ajudar.... ninguém ajuda .. Ta difícil pra todo mundo. (...) Eu gasto 1.800,000,00 anualmente .. É muito pesado ... não dá".

Diante do desabafo, internautas deixaram uma enxurrada de mensagens de apoio na rede, com sugestões sobre como a rainha poderia reverter a situação, entre elas promover exposições, shows e outros eventos para a arrecadação de fundos. Alguns sugeriram até que ela se disponibilizasse para encontros triviais com os fãs.

"Sério ... você não tem noção do quanto as pessoas pagariam pra comer uma pipoca contigo, pra estar perto ... pense ... Sei lá ... dez milhões não é fácil de se conseguir, mas de pouco em pouco ... vamos lá!!", escreveu uma internauta.

Mesmo assim, Xuxa não demonstrou grande esperança.

"Já pensei em tanta coisa .. vc acha que eu quero? É que eu não posso fazer isso sozinha... eu tenho pouca gente que me ajuda", enfatizou a apresentadora.


Fonte: O Globo 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais